sexta-feira, 27 de novembro de 2009

FLateuTA - Graças a Deus



O Zédaflauta, voltando de suas apresentações com a Orquestra Spock, pela Europa e Ásia, traz muita alegria e satisfação para o Brasil, especialmente para Pernambuco, de onde a Spock tem a sua sede. Pelo que Zé nos falou, a sua Orquestra, além do grande sucesso que fez no exterior, foi convidada para vários festivais de música, e até para a posse do Presidente dos Estados Unidos - Obama.

Não sabemos o que aconteceu com o nosso respeitável Zé. Enquanto, outros agradecem a Deus pelo sucesso, ele imediatamente retruca dizendo:” graças a nós músicos que trabalhamos com afinco para chegarmos a esta posição no cenário musical.” Uns, tem fé de mais, outros de menos, mas, Zé voltou foi Fedorento. Mas, como esta questão de fé não se discute, pois cada um ta na sua, ele está de camarote, com a espada na mão ou a batuta.

O nosso querido Maestro voltou plenamente documentado, tendo lido muito a respeito das religiões, trazendo em baixo do braço, uma Bíblia Contrária, um grosso volume do escritor inglês Richard, Deus, um Delírio, que traz provas palpáveis da não existência de Jesus Cristo. Não sabemos se a esta altura do campeonato, o Zé da Flauta já preparou algumas composições para o próximo carnaval – Jesus Cristo Nunca Mais, Que se Lasque o Vaticano ou Fasta pra lá o Pa, Pa,Papa. Não se admirem quando ouvirem uma música: Vamos comer Papa, vamos?

Os religiosos vão preparar uma guerra santa contra o nosso Guru Musical, forçando-o para que Zé se destrate e vista-se de Nossa Senhora, aproveitando-se de sua vasta cabeleira e o seu sorriso alegre,e em homenagem a Frei Damião, marcando o passo com um frevo rasgado – Deus me Livre, Deus me Livre, São Sebastião...Observem que no nome FLATEUTA, existe no meio da palavra um “ateu”, que só pode ser o nosso querido Zedaflauta.

Nenhum comentário: