sexta-feira, 3 de setembro de 2010

PARTINDO PARTIDO, ACORDANDO GIGANTE


Josué de Oliveira, sabe muito bem, que não sou Partidófilo, não. Apenas, dou umas pernadinhas nesses famigerados donos de Partidos Políticos, que manobram todo o país, sem contratos de risco mas, riscando das agremiações pessoas sérias e preparadas, dando lugar aos atuais falastrões que, se agarraram ao poder, transformando-o em bem de família – que família, né , mestre?

Como o companheiro Josué, é mestre de salão de festival de políticos, já saiu cutucando os nojentos do PT e, com medo de não ser preso sozinho, se associa ao pobre Furdunceiro Clovis, concordando com o nome do novo sodalício – PARTIDO ÚNICO DOS TRABALHADORES ORGANIZADOS – PUTO, que para confundir, a sua sede será em São Paulo, onde, naturalmente, a população tem um grande número de PUTISTAS esperando a oportunidade de se afirmarem politicamente no contexto nacional, preparando a sua plataforma para o lançamento de um nome de relevância no país.

Pelo falatório dos antigos comunistas, hoje petistas, evite de escrever os nomes das feras, pois de acordo com o andar da carruagem, nós caminhamos ou já estamos numa ditadura sindicalista. Eu poderia até mudar os nomes desses dançarinos do poder, para despistar a nossa identificação, mesmo não sendo de nenhum partido. Confesso, tenho muito medo de apanhar, depois dos meus 78 anos. Quem gosta de apanhar e ser preso para receber indenização, é comunista/vigarista. Êpa, já estou falando muito. Deixa isso para Josué, que tem uma musculatura barrigal própria para levar pancada no seu airbag.

Aí está; se as minhas croniquêtas não tiveram valor, mas serviram para acordar o Gigante adormecido - o jornalista Josué, que sempre andou de braços dados com os políticos, enganando-os o tempo todo e recebendo a mesma moeda – NIHIL. Mais uma vez, está valendo o conceito da contabilidade – todo débito é igual ao crédito. Assim, meu amigo, fique com todos os políticos, amarrando-os no seu pescoço, que não quero troco. Have a good time.
Ccabral – set.2010

Nenhum comentário: