sábado, 18 de setembro de 2010

CABRAL DESCOBRIDOR

Clovis Cabral, é realmente um grande descobridor, pois com essa história de ser Vendedor de Sal Grosso, Office Boy, Pacoteiro, vendedor de Tecidos, Jogador de Futebol, Corredor, Empresário de Autopeças, Contador, Economista, Escritor, Pesquisador, Furdunceiro, Aposentado, que em nada se destacou mas, viveu esta vidinha nessa terra de ninguém.
1 – Como vendedor de sal grosso na feira de Campina Grande, Zero;
2- Office Boy, não foi Office nem boy;
3- Pacoteiro, fez uma grande embrulhada;
4- Vendedor de Tecidos, só sabia vender Ganga;
5- Jogador de Futebol, ruim na defesa, pior no ataque;
6- Corredor, saiu na carreira de Campina Grande;
7- Empresário de Autopeças, ajudado pelos irmãos;
8- Contador, continua contando histórias cabeludas de carecas;
9- Economista, economizou muito e não serviu pra nada;
10-Escritor - algumas historiazinhas pra espantar o São Sung;
11-Pesquisador, só urubuservando a maçaranduba do tempo;
12-Furdunceiro, parece que sou;
13-Aposentado, querendo se desaposentar com prêmio de BURGUÊS.
Vejam, senhores; passando por todas essas estradas, já com os meus 78 anos, vou descobrir o meu maior segredo e peço aos meus familiares que não reservem a minha passagem urgente para o inferno, senão eu os retiro do meu testamento.
Enfim, que diabo de segredo é que já não me lembro mais. Ah, estou me lembrando e a senha é: PROCUREM O SR. ALOIS ALZHEIMER. So long,brothers, have a good time in hell.
Ccabral-set.2010

Nenhum comentário: