quinta-feira, 23 de setembro de 2010

PARTIDOS OU INTEIROS???



Nestes últimos arranca-rabos da campanha eleitoral, os Partidos Políticos, estão parecidos com as corridas de Fórmula 1, nas finais, passando um por cima do outro, desrespeitando as regras, com o objetivo principal – ganhar a corrida eleitoral, a qualquer preço, custe o que custar.
Até a nova ortografia foi colocada de lado e o nome P/A/R/T/I/D/O, está modificado, ficando todo Partidinho, com a nova ortografia política, sem precisar de reuniões no Brasil e Portugal, mandando a turma dos Fardões das Academias, arranjar outra lavagem de roupa e fazer a sua legislação nos quintos dos infernos.
Por aqui, tudo é moderno. Não existe ladrão, pois foi substituído por expert; Sabido é Sabidol, eis que o último L de sabidol, é de ladrão; Traidor, é espertalhão; Desfalque é operação financeira sem documento; Comprar voto é negociar; Gatunagem, é briga de gato; Financiar grupos políticos é distribuição de riqueza; Ser comunista é ser comunitário; Socialista é ser sócio de comunista; Capitalista é o que mora na Capital; Sindicalista é ser Sindico; Petista, é ser do Partido dos Traquinos; Mensalista, é Mensalão ou Mensalito; Bolsas do Governo, é Bolsão e vai por aí, no Trem da Safadeza, sem estação de parada.
Tudo certo, vamos estruturar o Partido Único dos Trabalhadores Organizados – PUTO, que substituirá a velha Ditadura, que hoje é Ditamole em todos os lugares do nosso planetinha e acabar com essa tal de Oposição, dando o seu destino correto – L I X OOOOOOO. Assim, todos devem assinar o livro de presença, como prova de que somos todos – PUTOS juramentados, pra não dizer – putistas, não é, Josué???
Ccabral-set.2010

Nenhum comentário: