domingo, 26 de setembro de 2010

ESCRITOR OU ESCRIBA



Escritor ou Escriba, tanto faz. Não sou um, nem sou outro. Apenas, estou relatando algumas historinhas que servem para lubrificar a cuca, que é muito ameaçada pelo alemão Alzheimer que, na certa, é uma reencarnação do Ditador Hitler, dando continuação à sua Guerra particular, sem que ninguém perceba. Dizem os entendidos da Bíblia, a exemplo o Pastor Josué de Oliveira, como representante do velho Ditador, pois está sempre a procurá-lo, partiu deste planeta em 1945, no fim da guerra, entrando no túnel do tempo, sem deixar rasto, agora está comandando os seus ataques, escondido em sua base atrás do sol, emitindo os seus raios mortíferos aos terráqueos, para mostrar ao mundo a sua força Infernal e bradando –“eu estou quente, pode vir, que estou fervendo”

Agora, vamos nos concentrar nas críticas do Pastor Josué, com o seu linguajar bíblico, envolvendo o nome de um conhecido boateiro juramentado, um tal de Isaías, que eu o conheci como um dos maiores mentirosos e relembro aqui a notícia de que Tapacurá tinha arrombado, deixando a população do Recife em pânico. Assim, descobriram o boateiro e o jogaram no Capibaribe e ele agradeceu, dizendo que era um filho da... água.


Quanto à Pizza, confesso, gosto muito e agradeço a oferta do camarada Josué e aguardo o seu retorno. No que se refere a Babel, que meu pai chamava Babeca; não sei como o Brother descobriu este meu namoro com aquela gostosa freira do convento Alzheimer, em Campina Grande, quando eu usava o famoso linho Diagonal s-120, York Street-Taylor e era um santinho organizado, com vestes de Anjo da Bondade...

Pastor, volte logo, trazendo os bons fluidos transmitidos pelo famoso “Mão Santa”, para que possamos aguentar a nossa famosa Presidente, em nome da Virgem? Maria...
Ccabral-set.2010

Nenhum comentário: