segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

UM ENCONTRO


Clovis cabral

Fazendo o meu exercício de corrida de obstáculos nas calçadas de Boa Viagem, tive o prazer de encontrar outro atleta – Senador Marco Antonio Maciel, trajado a caráter, experimentando a pista para a próxima Maratona Política. Confesso; de minha parte, me considero um privilegiado por ter encontrado o Senador, que não o via há tanto tempo. Conversamos bastante sobre política, mesmo sem entender do assunto, especialmente diante de um grande conhecedor.

Assim, aproveitando a oportunidade, falei a respeito dos meus artigos, transformados em livros, abordando fatos e personagens políticas, lembrando que escrevo em tom de brincadeira, sem atingir a sensibilidade de ninguém, levando os leitores para um lado verdadeiro e cômico. Além do livro, coloco os textos no meu blog – clovispe.blogspot.com

Lancei o primeiro livro, com o título – BALANÇO DE UMA VIDA; em Janeiro, farei o lançamento do segundo livro – HISTÓRIAS DE UM FURDUNCEIRO, na Reunião do Rotary do Recife Frei Caneca. Em fevereiro 2011, é a vez do terceiro livro, com o título provisório – VAMOS, QUE VAMOS...

Não perdi tempo e disse ao Senador que não era Escritor e ele imediatamente me disse que eu estava prestando um serviço para o futuro, contando essas histórias que, naturalmente irão servir para as novas gerações.

O Senador me prometeu que possivelmente estaria no lançamento do meu livro em janeiro, quando irá se encontrar com os seus velhos amigos, como sócio Honorário do Rotary Club do Recife.

Nenhum comentário: