segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

TUDO TEM SEU PREÇO – R$2,00


Clovis Cabral

Deixei de ser Procurador para ser o Procurado e com prêmio estabelecido, feito bandido de filme americano. Não me entrego, pois já pedi orientação ao meu advogado Dr. Borges. Já invadiram a minha favela, oferecendo a importância de Cr.$2,00(dois reais) pela informação do meu paradeiro, entregando a missão ao Cherloquiano Josuéra e seu assistente Antonio Fernandel, cuja dupla, de valor internacional do State of Paraíba.Estão oferecendo gratificação adicional na base de escambo – Champagne importada com bolinhos de bacalháu.

Quero informar aos meus procuradores que pra me encontrarem, têm que rebolar, entrando no túnel do tempo e lá assinarmos o termo de armistício perante a Corte, para a divisão dos prêmios, a serem entreguem à população desassistida, que entrou pelo cano, indo na conversa dos políticos.

Como agora já sei do meu alto preço, vou me super valorizar, pois estou sabendo da mudança da moeda –Real- Dilmais, que vai dar de mil a zero no Euro e não posso ter prejuízo na Bolsa. Lembrando que os meus procuradores, são pessoas preparadas no exterior, mas no tráfico de negros da África sob o comando do disfarçado Antonio Carlos, o famoso Chefe das 7, sediado na Praia de Boa Viagem. Sei perfeitamente das dificuldades que irei enfrentar, para me livrar desses corruptos, pretensos componentes de um tal partido sindicalista/não trabalhista/aproveitista.

Não tenho outra alternativa, confesso; guerra é guerra, saibam que estou com o novo Governo e não abro. Não disse antes da eleição, dessa minha posição, por estratégia partidária, lote de abestado. Assim, não se metam comigo, senão eu trago a Terceira Escolta e lasco o rabo de vocês, bocado de comunistas safados... So long. God blass you.


Um comentário:

Unknown disse...

Clóvis
Meu Deus do céu!
Neste voce mandou brasa.