terça-feira, 5 de janeiro de 2010

CUECAS MONETÁRIAS





Até que enfim, a nossa velha Cueca que estava perdendo o seu uso, volta triunfalmente reformulada, tornando-se, também, num artigo de nossa pauta de exportação, graças aos criativos políticos ladrões, neste país Brasil maravilha. Antes se usava uma belíssima maleta americana da famosa marca Somesonite, especialmente desenhada com as dimensões dos dólares, para conduzir os milhões de cédulas, resultantes dos presentes recebidos pelos serviços prestados pelos “vivos”.

Hoje, a grande quadrilha de políticos, esqueceu aquelas bolsas bonitas, aceitando a nova invenção made in Brasil, a Cueca Monetária, para conduzir o dinheiro roubado dos cofres da nossa nação, fantasiados de mafiosos, infiltrados na política, representando os poderes Executivo e Legislativo, nas barbas do Governo, como se tivessem imitando uns aos outros, dizendo cinicamente:”o que é que há, vocês não roubam, por que nós não temos o direito de dar a nossa beliscadinha, também?”

Mas, vamos aos fatos. O Governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda e outros auxiliares de sua confiança, foram filmados, recebendo pacotes de dinheiro roubados do Erário Público e, os colocando em suas cuecas e meias, e ainda na maior gozação, tirando o sarro nos contribuintes.

Será que a gatunagem dos mensalões ainda não está surtindo efeito, ou as quadrilhas estão reformulando os métodos? Os políticos já não temem nada, porque quase todos jogam no mesmo time dos Ladrões & Cia. e usam aquelas meias compridas de jogador de futebol para caber um maior volume de dinheiro.

Na certa, esses bandidos vão alegar que a filmagem foi simplesmente, um treinamento para descobrir a prática desonesta dos seus colegas. São uns monstros em pesquisa política e com doutorado em safadeza. Parabéns patriotas!!! E o Brasil lhes pede mil desculpas e vai indenizá-los em milhões pelo mal entendido, nos moldes dos esquerdistas/comunistas do passado. Já sei, vão prestar contas com o Satanás, queimando essas notícias no fogo dos infernos!!!

CCABRAL-DEZ.2009



Nenhum comentário: