segunda-feira, 16 de agosto de 2010

ESSA É BOA...



Só era o que faltava. Essa maravilha do século - a Infernet, que mudou o nome do inferno, achando pouco, está se metendo até nos nomes das pessoas, por conta da nova tecnologia, trocando os seus sexos. Até que essa atitude poderia ajudar a alguns ou algumas inconformadas de suas situações, dando uns cliquezinhos e, prontos pra guerra cotidiana, assumindo imediatamente as suas novas identidades, fazendo os seus layouts na antiga vestimenta, deletando-a e entrando em cheio num link moderno e saindo por aí, com um mouse na mão, perguntando: olha aqui, meu; qual é o teu you tube???. Please, acesse , o meu blog...
Mas, comigo é diferente, sou da Paraíba com especialização em Pernambuco e não entro nessa tecnologia infernet, não. Mesmo utilizando o computador, prefiro ficar com os mesmos nomes com as suas traduções para o português, pra não ser mal entendido pelas línguas ferinas dos infernautas...
Depois desse papo sem futuro, quero lembrar que cada dia estou me deparando com coisas novas, bonitas e espetaculares, oferecidas pela informática, especialmente das comunicações. Entretanto, com um pé na frente e outro atrás, feito quem transaciona em bolsa de valores, acompanhando as tendências do mercado, pra não quebrar a cara com o entusiasmo.
Vejam só!!! Essa peste da Infernet, com toda autoridade, mudou o meu nome, no meu blog – colocando-o Clovis Cabra, isto é, trocou o meu nome de Cabral e me transformou em animal - Cabra, sem falar com José Carlos Penna, criador Juramentado. Francamente, não tenho nada contra a senhora Cabra e nem sei como adivinharam que eu era cabra macho, sim, senhor, lá dos lados da Paraíba , coincidentemente, os meus antepassados eram criadores de CABRA, em Portugal, assim diz a história.
Ah, lote de botocudos, se o meu velho pai tivesse vivo, com aquela espingardinha soca-soca, pra lascar um tiro bem nos olhos daqueles lugares que vocês estão pensando. Pensemmmm.
Ccabral-ag.2010

Nenhum comentário: