terça-feira, 9 de março de 2010

ESTOU NESSE BALAIO?

Nestes últimos vinte dias passados, milhões de acontecimentos se passaram e, naturalmente o nosso famoso TEMPO registrou com toda precisão para aqueles que estão vivendo essa vidinha, possam refletir. Terremotos, Tufões, Enchentes, Destruições e outras coisas mais. No lado político, o Brasil atravessa uma fase difícil, parecendo até um Tsunami.
Os políticos se preparando para as futuras eleições, fazendo acordos até com o cão, pra não perderem as mamatas, promovendo encontros, distribuindo verbas, criando novos cargos.
Não se sabe quantos novos cargos já foram criados como suporte de votos. Dizem até, que a distribuição de cargos vai ser por meio de sorteio, de acordo com a lei. Se é assim, já estou na fila para receber este presentinho.
Por favor, não esqueçam de mim, pois eu não vou dizer a ninguém. Só está me faltando uma coisa; com quem eu devo falar e quantas meias e cuecas devo levar. Quanto ao Partido, será o que melhor emprego me oferecer

Nenhum comentário: