sábado, 5 de março de 2011

JOSÉ MATHEUS – DESFALQUE NA TURMA KENNEDY


Clovis Cabral

Esta semana, a Turma de Economia da UFPE, DE 1963, perde mais um componente, com o desaparecimento de José Matheus Filho, indo se juntar a mais dois colegas, Ivancir e Wilson que, a essa altura preparam a sua chegada em um lugar incerto e misterioso no Universo, no qual, ninguém quer saber onde é localizado esse encontro triunfal.

Os que ficam na fila – Orlando Coelho, Rodolfo Moreira, Ricardo Essinger, Nericinor Ferreira e Clovis Cabral, sentem profundamente pela perda do colega Matheus e, se mantém na expectativa de sua chamada, para se juntarem, novamente a outras missões, quem sabe, nessa mesma terrinha, para refazer tudo outra vez, como castigo.

É, Matheus, como integrante desse drama da vida, você executou a sua missão, não com uma nota dez, mas o seu desempenho foi de um artista fenomenal, havendo chance de uma volta, naturalmente, para um acerto de contas daquilo que você esqueceu ou não teve tempo para fazer.

O nosso Matheus, juntamente com a sua digna esposa Zenaide, faziam um par ideal. Sempre sorrindo de qualquer coisa, mostrando que estavam bem com a vida, só transmitiam alegrias aos seus amigos – mostrando o lado bom da vida.

Estudamos juntos, viajamos aos Estados Unidos, onde fomos recebidos naquele país, com todas as honras, com a Turma Pres. Kennedy, de Economia=1963 – UFPE, quando visitamos todo país, conhecendo as suas Instituições. Sempre fui muito ligado ao Matheus e, tínhamos um costume amigável de tratamento, quando mudamos os nossos nomes para SEU MANÉ.

Agora, neste momento triste, vamos nos lembrar do sorriso de Seu Mané, com alegria, pois Ele terminou a sua apresentação no Drama da Vida, com a sua participação de Mestre, com os aplausos de volta. ATÉ LOGO SEU MANÉ; VOLTE SE QUISER... Assinado: do amigo, Seu Mané. 05/03/2011

Nenhum comentário: