E, agora José? Com o Deputado Tiririca na parada dizendo: mais um palhaço na roda, repetindo o Zagalo – vocês têm que me engolir, porque o meu time venceu de ponta a ponta. Imaginem, que quadro esquisito; os deputados, todos bem trajados, roupa nova, gravata italiana, com aquela pronúncia toda estudada e, do outro lado, a figura simples do nosso Ti ri ri ca, de chapéu, bigode tipo Carlitos e dentadura desarrumada. Este, Josué, vai ser um dos melhores espetáculos políticos da atualidade, que poderíamos comparar a um Tsunami Tupiniquim.
Olha aí , Antonio Oliveira, nem os vereadores de sua querida Pirpirituba na Paraíba, têm condições de contar com um representante dessa estirpe; como diz uma propaganda de feira – Bom, Bonito e Barato.
Pra enfrentar uma entrevista com esse rolo compressor -Tiririca, só os Jornais, Gibi Aquático e o Fulleragem, comandados por Josué de Oliveira e Chico Cordeiro, que aplicarão a conhecida tática, levando sua Excelência para dentro do mar, benzendo-o com água salgada e sabão amarelo- Bem-Te-Vi.
Não percam este grande acontecimento político na Câmara Federal, a estreia do nosso famoso Tiririca, se apresentando ao plenário, sorrindo e fazendo os seus colegas sorrirem, sem que ele precise de pronunciar nenhuma palavra aos seus colegas Deputados. Parece que estou vendo a figura excêntrica daquele Palhaço, transformado num Político, representando os eleitores da maior e mais desenvolvida cidade da América do Sul, a nossa maravilhosa São Paulo – símbolo de grandeza do nosso Brasil.
Vá em frente Tiririca, nada a temer, quem sabe se você não vai substituir o Temer. Outros piores do que você, já estiveram nessa Paróquia que nem graça sabiam fazer. O nobre deputado, não gastou nada, porque não TINHA, mas levou o seu capital, que é a alegria de viver, com os bolsos lisos que só os pratos de música da Banda Municipal. O nordeste torce por você, vislumbrando uma disputa com algum Presidenciável de seu nível, daqui a quatro anos .
Nenhum comentário:
Postar um comentário