terça-feira, 2 de novembro de 2010

FIM DO CAMPEONATO POLÍTICO-2010


Clovis cabral
Conhecido o resultado da partida final para dividir o Brasil em capitanias hereditárias das agremiações políticas, apontando os seus mandatários para a assinatura das escrituras, para assumirem os seus postos em 1 de janeiro de 2011. Enquanto isso, a torcida do time do Governo faz a Festa, ainda sem as faixas de Campeão.
Os dois times –LUDILMA- PT X Ô-POSIÇÃO, ainda estão no gramado recebendo as congratulações da torcida enlouquecida. O PT, ganhador da Taça Esperança e a Oposição, segundo lugar, recebendo o prêmio de Consolação – a espera de outro campeonato daqui a quatro anos. Na verdade, quem fez mais gols foi o LUDILMA, representado pelo Governo e, o SERRADOR, de Zé Serra, da preguiçosa Oposição. Dizem, que o pó de serra foi transformado em pó de arroz Dilmais.
Mas, a torcida dos dois lados quer jogo, pois a festa já acabou e o treinamento deve começar, para ajustar o Campeão a novos embates e a luta deve continuar em outros campos - ou seja, na Administração, nos novos atletas, novos dirigentes e bola pra frente.
É, mas o time Campeão – Brasil, está esperando pelos seus dirigentes e torcedores, escolhendo os melhores técnicos, saindo das conversas e trabalhando com afinco na continuação do desenvolvimento nacional e internacional, das instituições, criando projetos de reformas tributárias, cuidando da saúde, da educação, da agricultura, segurança e da Previdência Social.
No fim, isso é um time só, representando a seleção Brasileira, jogando o seu melhor futebol, se preparando para o próximo Campeonato Mundial, utilizando os melhores craques de nossa pátria, para que façam bons jogos e muitos gols, sem esquecer da fiscalização dos JUIZES, não roubando, nem deixando ser roubado. A Presidenta do Ludilma Futebol Clube, está com a Bola no Pé, preparada para investir pesado no Time, mas espera-se que não convoque aqueles “antigos jogadores VICIADOS que usam calção com bolso interno”


Nenhum comentário: