Não se precipite, nem vá se sentando logo à mesa, não. A comida é outra, pois alimenta de maneira diferente o corpo todo – é a leitura de histórias de nossa vida, que vamos nos lembrando e guardando num caderninho, já que o nosso lembratório não aguenta mais.
Há duas semanas atrás, fazia uma croniquêta a respeito de Erickson e Garibaldi, chamando-os de dupla infernal e, agora me preparando para fazer um texto sobre outro assunto, coloquei o curioso nome de LUDILMA – DUPLA INFERNAL.
Agora, me penitencio, informando aos meus amigos Erickson e Garibaldi, que chamei-os de Dupla Infernal, quando quis dizer DUPLA COLOSSAL, pois , na verdade, a dupla Infernal, é a DUPLA PRESIDENCIAL – Lula e Dilma. É, meus amigos, estamos voltando ao tempo das duplas famosas, Alvarenga e Rachinho, Chitãozinho e Xororó, Milionário e José Rico.
O festival das eleições vem por aí, com os seus porta-bandeiras se requebrando, faltando apenas os caicarás do congresso que desfilarão fantasiados de mensalões e cuecas monetárias, mostrando a segurança de seus mandatos.
Está vendo aí pessoal: Isto é apenas uma degustação do sistema político de República Sindical que, com a sua boca grande engoliu os seus antecessores da democracia cansada e descuidada. Senhores que estão deitados em braços esplêndidos, levantem-se e façam, também, alianças com o Satanás, formando duplas com o Diabo, deflagrando uma guerra santo- eletrônica com a ajuda de SÃO SUNGUE, assombrando o país inteiro, usando a arma principal – O RABO DO CÃO, exorcizando os PETEISTAS JURAMENTADOS.
Ccabral – set.2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário