sexta-feira, 24 de setembro de 2010

JOSUÉ DAQUI X MÃO SANTA DE LÁ



A última notícia a respeito da viagem do Jornalista Josué de Oliveira, ao Piauí, que foi para uma entrevista com o político Mão Santa, as informações são de que o importante parlamentar está fazendo milagre de toda natureza, assegurando aos seus correligionários e adversários,que os procurem para que recebam a benção de uma eleição certa, sem precisar do uso de cuecas, sacos ou saquinhos de dinheiro, mensalinhos ou mensalões. Não é preciso o uso do dinheiro, que é sujo e atrasado. Conforme confidência de Josué, esta fórmula estava guardada em baixo de sete chaves e somente agora será utilizada nestas eleições.

Depois de grande pressão, descobrimos o roteiro para se chegar a esse plano diabólico, que já tem um nome sugestivo, que é muito simples: Cueca. A moeda $Real, será substituída pela moeda $Cueca, cujo valor será equivalente ao Euro. Este é um motivo para enganar o Imposto de Renda e inculcar o inocente eleitor, dificultando o entendimento. A esta altura, não se sabe em quantas $Cuecas está calculada esta campanha, que naturalmente, será chamada também, de Pé Maldito, contrariando à do nosso Mão Santa, recondicionada e atualizada. Vejam, todo esse vai, vai, será feito em operações extra-contábeis e os controladores terão os nomes santos de Josué, Jeremias, Paulo de Tasso, Ezequiel, Pedro, Judas e outros Discípulos, como prova divina dessa” transa” milionária, que fará uma circulação escritural de aproximadamente, dez bilhões de $cuecas em todo Estado do Piauí, impulsionando a economia daquele pobre Estado.

A notícia correu em todo o país mas, alguns empresários não entendendo o contexto do programa e achando que seria a volta da Sudene, já estão investindo pesado, comprando terras,reabrindo antigas industrias, contratando escritórios de Projetos, para a fabricação de Cuecas de Couro cru, com possantes bolsos, com a finalidade de colocar o dinheirão. Coitados, enganam-se novamente, pois o dinheiro dessas maracutaias serão de forma escritural – quem ver morre. Agora, o nosso emissário Josué, que levou a Boa Nova, aos seus irmãos menos favorecidos de Teresina, está de braços abertos para o firmamento e a sua companheira Hilda, ajoelhada, com o rosário na mão e de binóculo,com a boca aberta esperando a chegada do anjo da Guarda . Que seja o GUARDA-NAPO para enxugar as lágrimas e não dê mais um piu-aí...
Ccabral-set.2010

Nenhum comentário: