CUIDADO!!! As ondas estão fortes e poderão nos envolver em resultados desastrosos, levando-nos ao desespero, sem condições de volta. Os políticos estão loucos – pelo poder, não respeitando o nosso país que, sozinho está suportando todo tipo de safadeza praticada pelos chamados de representantes do povo; os Deputados, Senadores, Prefeitos, Governadores, Presidente, Ministros e os donos dos Partidos.
Devemos estar conscientes que, se este país vai bem, não é devido a atuação de Governo A ou B e sim dos Empresários e Trabalhadores, que têm sobre os seus ombros a responsabilidade do seu labor, enfrentando as múltiplas crises econômicas nacionais e internacionais, procurando desenvolver os seus negócios, ajustando-os à realidade Global, trazendo novas tecnologias empregadas em países desenvolvidos.
É óbvio, que a situação econômica do Brasil é favorável, pois conta ainda, com o fator sorte, especialmente com a crise dos países desenvolvidos, que estão comprometidos com as guerras e sofrendo com os preços do petróleo e outras matérias primas e produtos industrializados, dos quais o Brasil é produtor e aproveita com a sua exportação, gerando um grande saldo na balança de pagamentos.
Mas, o grande desafio para salvarmos o Brasil, para que possa pertencer ao grupo de países desenvolvidos, é aguentar as avalanches promovidas pela raça política que está investindo na safadeza, dizendo que todos os meios justificam os fins, roubando tudo que vem pela frente, desrespeitando a soberania do país, criando todo tipo de camuflagem, convidando aquele grupo de privilegiados para a participação e divisão do Bolo Financeiro, dançando QUADRILHA, no passo de Lampião, usando cueca e calção. E a dinheirama está aí, os palhaços na rua anunciando – eleições em outubro, com votos a preços altos, pagamentos à vista do título de eleitor. Cobre-se qualquer diferença de preço. Aproveitem, bocado de incautos. Essa festinha só voltará dentro de quatro anos, SE VOLTAR...
Ccabral-set.2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário