Clovis Cabral
A famosa Distribuição de Riquezas, da qual os Políticos tanto falam nas suas campanhas, está se corporificando no novo Governo do PT, que levantará voo no próximo ano, com o comando da Presidente Dilma & Cia., com todas as flores do poder feminino. Parabéns às mulheres, especialmente, à minha adorável mãe, que gostava tanto de política, lá na nossa Paraíba, defendendo o seu candidato Argemiro de Figueiredo e me atacando porque eu torcia por José Américo de Almeida.
Mas, indo direto aos ganhadores das eleições presidenciais, estamos diante de uma posição interessante, quando a Presidente Dilma, num quadro “negro,”dando nome aos bois,( Ministros) cuja quantidade ninguém sabe, ninguém viu, mas existe, sim...
São tacadas ensaiadas para o treinamento de economia, misturando a tal distribuição de riquezas, convocando Antoine Lavoisier – “na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma.”
Vamos transformar esse pacote de Ministros, que já estão cansados, colocando-os em outros cargos, pois eles já conhecem as regras do” deixa pra cá, deixa pra lá, eu não tô fazendo nada, nem você também, vamos ficar nesse êm, êm?
É, se a ganhadora fosse Marina, ela estaria também, diante de um quadro “verde” com um pacote de folhas defendendo a Ecologia, escrevendo os nomes de outros artistas, salvando os humildes , anunciando o fim da pobreza – dizendo: todos serão ricos, se Deus quiser e esqueçam Lula, o Salgado...
Nenhum comentário:
Postar um comentário