Que coincidência, brother! Parece que o desmonte político atingiu até a Barraca do Pereira, em Boa Viagem, ficando tudo descampado, permanecendo apenas o mastro central, como prova da existência do encontro das viúvas alegres da praia, onde funciona o point dessas beldades banhistas. Mas, não se assombrem com esse fato, não. É a reforma dos quiosques promovida pela Prefeitura do Recife, para dar uma melhor apresentação e comodidade aos visitantes da orla marítima.
O freguês, agora vai desfrutar de um lugar limpo, bonito, com espelhos para ver a sua barriga e poder desfilar sem olhar pra trás. O estilo da barraca é muito avançado e, de hora em hora o estabelecimento vai se movimentando sobre o eixo, para dar sempre uma nova visão da calçada e do mar, imitando uma antiga Burrica, usada pelas crianças pobres do nordeste. Com relação aos serviços de sanitários, deve-se destacar a tecnologia chinesa – o cliente recebe um envelope de um material exclusivo, para fazer as necessidades fisiológicas, se trancando num quarto escuro, embaixo do barraco, procedendo a transformação merdal em água potável, através de um minicomputador, de marca Aípode, de última geração, fabricado em Campina Grande, com a supervisão dos Carocas, antigos fabricantes de revolveres Smith-US.
É incrível; mas a orientação dessas reformas estão a cargo de dois médicos – um Pernambucano e outro Paraibano, que trouxeram essa tecnologia da China, com a autorização do Ministro Kukurina, ganhador do Prêmio Nobel,de Saúde Pública, na Suécia, que certamente irão dividir o valor do dinheirão, com os dois cientistas brasileiros, que pediram pra não revelar os seus nomes, a fim de não serem molestados pela turma da birita que está SEM TERRA na praia de Boa Viagem. Ainda tem tempo, bocado de bestas, peçam a interferência dos políticos para instalarem uma URNA ELETRÔNICA na barraca do Pereira...
Ccabral.out.2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário