terça-feira, 8 de dezembro de 2009

BARRA LIMPA - REPRESENTANTE DO MST DOS POBRES





A Imprensa em Geral, utiliza todos os espaços de Jornais e Revistas, denunciando os abusos do MST – Movimento dos Sem Terra, mas esquece do MST dos pobres, cujo representante aqui no Recife, é um simpático trabalhador, que desfila todos os dias, com todo seu aparato nos ombros – vassoura, enxada, estrovenga, foice, lona encarnada preta e branca, ciscador, chapéu de couro e botinas. O nosso agradável e educado Barra Limpa, continua , todos os dias desfilando pela praia de Boa Viagem, às 7 horas da manhã , esperando um reconhecimento por parte da sociedade.

Alguns Jornais de Boa Viagem estão preparando um movimento para ajudar o nosso querido Barra Limpa, no sentido do mesmo ser reconhecido como um representante legítimo dos Sem Terra dos Pobres – MSTP, dando um Diploma Legal, para que ele exerça a função dentro das normas legais, a exemplo do MST dos ricos.

O Jornal da Fuleragem, e o Gibi Aquático,sensíveis a essa questão, entrarão na Campanha, para constituir um Partido Político e apresentar a candidatura de um Senador para as próximas eleições, para que seja feito um trabalho de limpeza no Senado, através do seu autêntico representante, o nosso famoso – Barra Limpa.

Esta, na verdade, é uma arma secreta dos Jornais de Boa Viagem que, contarão com o apoio de um Cientista Político, o Dr. José Carlos, pessoa de fino trato, com cursos no exterior e procedente de João Pessoa, que continua incógnito em Recife, com o seu passeio matinal das 7 horas da manhã.

Pouca gente sabe, que o José Carlos, na Paraíba, foi promotor de publicidade de vários Governadores e deixou a sua terra porque não aceitou a sua indicação para Senador da República, com o apoio dos Sem Terras, dos Ricos. Desta forma, o Zécarlos está com uma oportunidade nas mãos, pois vai trabalhar para os Sem Terras dos Pobres. Já se sabe que o candidato Chico Cordeiro renunciou a sua candidatura em favor do José Carlos – o homem das 7 horas...

CCABRAL – 7-12-2009


Nenhum comentário: