domingo, 13 de setembro de 2009

NOVO PC - PARTIDO DO CONTRA




A situação política do Brasil está tão escandalosa, com relação à atuação dos partidos políticos, que está aparecendo um novo partido, que pretende lutar na linha chamada “partido do contra”, a fim de anular o péssimo trabalho exercido pelos atuais partidos, correndo o risco de ficar sozinho na parada, com visíveis características de uma ditadura – contra-tudo ou o fio da navalha. Aí está a turma do “contrão”, arregimentando os partidários para construírem um paredão (não cubano) para isolarem os partidos bandoleiros da área política brasileira, banindo-os do nosso Brasil.

Como estamos na era da informática, a filosofia do Contrão acompanha a tecnologia e o seu registro será Virtual, especialmente para não ser fechado pelo governo, como um partido subversivo. É tanto que o trabalho de desmistificação esquerdista já foi iniciado, tendo em vista a infeliz sigla – PC – Partido do Contra.

As exigências para pertencer ao novo partido são simples: não pertencer aos atuais partidos, ser contra ao Governo, não acreditar nos Políticos, não votar em nenhum candidato dos partidos - do Governo e da oposição.

Vamos fazer uma campanha de limpeza pública e com o símbolo de uma borracha de apagar, deletando-os do campo político brasileiro, para substituí-los por pessoas de bem, que queiram colaborar com o país, sem a necessidade de assaltarem o erário público, usando dos mais diversos trampolins dos Circos dos Viciados ou ilusionistas.

Assim, o Brasil espera contar com os seus dignos filhos, para uma campanha séria, sem mensalão, sem compra de votos, sem distribuição de cargos, sem bolsas, sem invasão de propriedades alheias e sem avião de luxo.

Ccabral – setembro 2009

Nenhum comentário: